sábado, 27 de outubro de 2012

Epifania

Sua presença não mais me aquece. Isso não é lá uma novidade. A boa nova é que sua memória não mais jaz em mim. É claro que lembranças existem, e recordo de você ao me deparar com casais felizes. Mas aquela reminiscência tua, aquele rastro, já foi levado pelo vento. As migalhas de pão que você espalhou até mim já se foram e o teu caminho de volta se foi.
Esse novo mundo que está a minha frente me apetece muito, como uma Casa de Doces. Sei que lá pode haver coisas perigosas, mas não se preocupe, eu sei lidar com qualquer bruxa.
Infelizmente, você parece não ter percebido ainda que nossos caminhos mão se cruzam mais. Você insiste e insiste e insiste. Aparece e reaparece na minha frente, de surpresa. Parece simplesmente brotar do chão. Na primeira vez que (re)vi seus olhos confesso que fiquei abalada. Não acreditei que fosse verdade e desperdicei lágrimas contigo. Agora a coisa é outra. como em um insight, uma epifania, eu sei o que eu quero. E não é você. E, pra falar a verdade, você está atrapalhando o meu caminho para minha casa adocicada. Não percebe que você não é um convidado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário