quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Stolen heart


Minha cabeça está em ordem. Em contrapartida meu coração parece devastado. A dor no peito é intensa, insuportável. Não sei se é como se ele estivesse perdido ou simplesmente não existisse mais. Como se tivesse sindo roubado.
O aperto no coração faz pressão nos olhos e os sinto umedecer. Me agarro a memórias boas. Mas... na verdade boas lembranças não há. Apenas fatos aleatórios que meu coração encheu de emoção (o que desobedecia às ordens do meu sistema nervoso central).
Tento me controlar, mas esse incomodo no peito é extremamente insuportável, a ponto de me enfraquecer os músculos. A vontade de chorar é forte, mas tenho que manter-me em pé, forte, dura, como eu decidi ficar. É a única forma de não ser derrubada por esse vendaval que me assola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário